Prefeita de São Gonçalo homenageada no Rio

A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), foi a principal homenageada, segunda-feira (12) à tarde, durante a reunião do Conselho Empresarial de Segurança Pública, Ética e Cidadania da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Panisset recebeu um certificado por seus trabalhos prestados ao longo dos sete anos à frente do município.

Em seu discurso, a chefe do Executivo fez um balanço do seu governo para os presentes e enalteceu o crescimento da cidade nos últimos anos.
“Este é um momento em que a cidade está melhor. Há sete anos nós tínhamos um município largado. Mas com muito trabalho e ajuda nós conseguimos transformar a realidade da cidade. Foram seis mil ruas asfaltadas num município que tem a pior renda per capita do estado e a terceira pior do país. Um reconhecimento como este é fruto do trabalho que muda o lado social da cidade”, discursou emocionada.
Panisset ainda aproveitou a oportunidade para sobre o crescimento da cidade com relação o número de empresas que se instalaram na cidade nos últimos anos.
‘“São Gonçalo já foi a Manchester Fluminense’ e perdeu tudo. Hoje nós estamos retomando isso com 14 empresas. Um dos responsáveis por isso é o nosso secretário de Desenvolvimento Econômico, Adolpho Konder, que vem trabalhando forte na cidade”, afirmou a prefeita.
O vice-presidente da ACRJ, Francisco Horta, disse que a homenagem a prefeita Aparecida Panisset foi motivada pelos seus serviços prestados ao município. Segundo ele, a pedetista está mudando a ‘cara’ da cidade.
“Não é fácil ser prefeita de uma cidade como São Gonçalo, ter sido reeleita, e contar com tanto carisma é digno de homenagens em nosso conselho”, afirmou Horta.
Além da prefeita de São Gonçalo, o coronel Afonso Henrique Ignácio Pedrosa, comandante do Forte de Copacabana e Diretor Museu Histórico do Exército, também foi homenageado pelo ACRJ.

fonte: Jornal O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário