SMDS COMEMORA PÁSCOA COM FESTA PARA FUNCIONÁRIOS

Nesta quarta-feira (08/04), a Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) ofereceu aos seus funcionários uma confraternização em comemoração à Páscoa. Além do secretário Adolpho Konder, também estava presente o vice-prefeito Jorge Aranha. A comemoração acabou se estendendo à outras Secretarias Municipais. O evento aconteceu no prédio Anexo da Prefeitura.
O secretário falou sobre a importância desses momentos de encontro entre os funcionários e com outras Secretarias, que promovem interação e convivência. “Acredito que, dentro da Prefeitura, a cada dia nasce uma nova Páscoa”, declarou o vice-prefeito, aproveitou para elogiar a administração de Adolpho Konder na SMDS.

“A Páscoa é um momento de reflexão. Estou a cada dia mais animado com nossos projetos. São muitos os desafios que temos pela frente. Só estendendo nossas ações às famílias, vamos conseguir fazer a diferença. Passo a passo, podemos mudar a realidade social de São Gonçalo”, afirmou, acrescentando que a equipe da SMDS tem sido fundamental para o trabalho desenvolvido em sua gestão.

O secretário distribuiu ainda bombons e desejou uma Feliz Páscoa à todos os funcionários e às suas famílias. Os pães e doces, oferecidos na festa, foram feitos pelos alunos do curso de Panificação, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Vista Alegre.