PREFEITA DE SÃO GONÇALO ENTREGA PASSE LIVRE DE NÚMERO 1000 PARA IDOSO

Domingo, 28 de junho de 2009

A prefeita Aparecida Panisset, entregou no início da noite de sexta-feira (26), o milésimo passe livre para idosos do município, no 1º Baile da Terceira Idade, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Embalados por grandes sucessos e muita dança, a “melhor idade” de São Gonçalo comemorou mais esta vitória da cidade.

Animados pela Orquestra Municipal de São Gonçalo e pelo casal Gláucio Luiz e Márcia Valéria, muitos “pés de valsa” foram se revelando entre os convidados.

O cadastramento e a entrega dos cartões gratuidade passaram a ser realizados em São Gonçalo por inciativa da Secretaria, já que os gonçalenses eram obrigados a recorrer ao posto em Niterói. E após três meses de implantação do setor, no Anexo da Prefeitura, já se pode comemorar o sucesso do serviço prestado aos munícipes. Para o secretário de Desenvolvimento Social, Adolpho Konder, o evento visa transformar as ações da pasta, em momentos agradáveis aos seus beneficiários.

“É uma grande honra entregar o passe número 1000. Quando chegamos a secretaria vimos que teríamos que melhorar o setor para atender melhor o gonçalense. Nossa intenção é trabalhar cada vez mais, para atender o cidadão da melhor maneira possível. Ficamos felizes de recebê-los aqui hoje para este momento de confraternização e descontração”, comemorou Adolpho Konder.

Na ocasião a prefeita Aparecida Panisset, passou às mãos da senhora Valdemir do Nascimento, o cartão, destacando a valorização do ser humano no município.

“A Prefeitura é composta de vários setores e a SMDS vem fazendo um belíssimo trabalho de humanização no atendimento às famílias que a buscam. A prioridade do nosso governo é trabalhar para o bem-estar do gonçalense. Mais esta conquista, simboliza nossa luta para fazer sempre o melhor para a população”, destacou a prefeita.

Também estiveram presentes à entrega, a representante do Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro, Vera Paixão, subsecretários de diversas pastas, funcionários da SMDS e idosos atendidos pela secretaria.

Fonte: Comunicação Social - Prefeitura de São Gonçalo.
Fotos: Ana Paula Gomes