Panisset vistoria obras em São Gonçalo

A prefeita Aparecida Panisset (PDT) e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, percorreram, ontem, ruas do Galo Branco que estão passando por obras de urbanização. A chefe do executivo caminhou pela Rua Leci dos Reis e pela Travessa Francisco Figueiredo. Nestas localidades, a pavimentação faz parte do Programa de Obras Participativas (POP).
De acordo com Panisset, as obras com a participação da população servem para dar dignidade à região onde vivem. “O povo precisa de gente que faça obra e acompanhe de perto. Encontrei o município destruído e estamos refazendo a história desse lugar. Eu sei que não conseguiremos aprontar todas as ruas da cidade até o final do meu governo, mas certamente irei alavancar o maior numero de obras que São Gonçalo já viu”, ressaltou Panisset.
Além das ruas do Galo Branco, a prefeita e Adolpho Konder inauguraram na última quarta-feira, a rua João Coelho Antônio da Rocha, no bairro do Coelho e vistoriaram obras que estão ocorrendo na região.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico é importante estar junto da população no andamento das obras e acompanhar o crescimento da cidade, conseguindo um lugar de destaque no Estado do Rio de Janeiro.
“A população desses lugares começam a ter uma nova visão do que é morar num lugar digno. Estamos pondo em prática nosso compromisso com o bem-estar do povo e ainda faremos muito mais. Enfrentamos muitos desafios e estamos vencendo todos, por causa de uma prefeita que se preocupa com o bem estar do gonçalense”, enfatizou Konder.
Programa - O modelo de obras adotado nestes bairros, o POP, consiste numa parceria do poder Executivo, que fornece o material necessário às intervenções, com a população, que entra com a mão de obra. Várias ruas já foram beneficiadas pelo programa.

fonte: jornal O São Gonçalo