Adolpho Konder participa de homenagem a campeões brasileiros de kickboxing


Quinta-feira, 02 de julho de 2009.

O secretário de Desenvolvimento Social de São Gonçalo, Adolpho Konder, participou no último sábado, dia 27, de uma homenagem aos campeões brasileiros de kickboxing, na Baixada Fluminense. Os atletas da equipe de São João de Meriri – que integraram a delegação do Estado do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro, realizado de 11 a 13 de junho, em Águas Claras (SP) – foram homenageados pelo diretor da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ), Beto Padilha, pelo ótimo desempenho na competição.
A equipe do Rio de Janeiro foi campeã nacional pela 11ª vez. Foram conquistadas 75 medalhas de ouro, 78 de prata e 58 de bronze, no total de 211 medalhas. O Estado de São Paulo, que ficou na segunda colocação, ganhou 49 medalhas de ouro, 43 de prata e 42 de bronze.
Konder prestigiou o evento a convite da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Também estiveram presentes o vereador de São Gonçalo e vice-presidente da CBKB, José Antônio Ferreira Machado e o diretor nacional de arbitragem da CBKB, Capitulino Gomes.