Festa para colocar dança em prática em São Gonçalo

Para colocar em prática o que aprendem nas aulas de dança de salão, os alunos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro do Engenho Pequeno, São Gonçalo, participam, bimestralmente, da Festa dos Anos Dourados. A última ocorreu, na noite de segunda, e reuniu cerca de 200 pessoas no centro.
Aberta a toda a comunidade, a festa foi considerada um sucesso. Além da tradicional dança de salão, os participantes puderam degustar caldos e salgados com refrigerante. O administrador do Cras, Ricardo Castor, enumerou os serviços oferecidos pelo centro, que é aberto a toda comunidade....

Fonte: O São Gonçalo

São Gonçalo prospera e evolui depois do ano de 2005

O porteiro Daniel Nascimento, 28 anos, foi nascido e criado em São Gonçalo. Mas foi no ano de 2005, quando a prefeita Aparecida Panisset assumiu o comando da cidade, que ele começou a ver a cidade prosperar e evoluir.
“No primeiro mandato da Aparecida Panisset, minha rua, a Dalva Raposo, no bairro de Tribobó, foi asfaltada. Essa foi a promessa que ela fez e cumpriu”, disse o porteiro.
Nascido e criado em Tribobó, o gonçalense, além de elogiar as obras realizadas, não só na sua rua, mas em outras vias do bairro e em vários outros pontos do município, afirma que São Gonçalo é um lugar muito bom para morar.
“Em relação aos outros bairros do Rio, São Gonçalo é um local tranquilo de se viver. Hoje, sou casado e nós não pensamos em sair daqui. Nós amamos São Gonçalo”, conclui.

Fonte: O São Gonçalo