Inauguração em São Gonçalo

A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), inaugurou o 31º posto de saúde da cidade (batizado de Luiz Carlos Prestes), em Santa Catarina. Acompanhado dos secretários municipais Adolpho Konder (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e Márcio Panisset (Saúde), a prefeita disse que a nova unidade vai mudar a realidade do bairro.
“Agora tenho orgulho em saber que o nosso trabalho não tem sido em vão. Estamos reconstruindo o que estava destruído”, afirmou Panisset.
Para Adolpho Konder, a inauguração do posto de saúde mostra toda a preocupação da administração municipal com os gonçalenses.
“Cidadania é cuidar de verdade do povo que confiou em nosso trabalho. E a prefeita Aparecida Panisset sabe fazer isso como nenhum outro governante que já passou por essa cidade”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.
Na unidade, o paciente vai encontrar clínica geral, saúde bucal, farmácia, além de equipes do Programa de Saúde da Família (PSF), que vão atender pacientes do bairro e localidades próximas.
Santa Luzia - Dias antes, a prefeita já havia entregue à população uma unidade da rede municipal em Santa Luzia.
“Não tenho cor partidária, sou a favor de quem trabalha pelo povo. Juntos estamos transformando a cara da cidade. Tudo que antes estava morto, estamos dando vida”, afirmou a prefeita.

fonte: Jornal O São Gonçalo