Censo, participe !!!

Segunda-feira, 08 de novembro de 2010.

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ENJ 2010!


O período de 12 a 15 de Novembro promete ser um marco profético para o Ministério Jovem da RCCBrasil. A juventude carismática se encontrará e certamente vai viver mais um momento especial em sua história. O Encontro Nacional de Jovens - ENJ2010 promete ser um evento de reconstrução da juventude e um ardoroso anúncio da Palavra de Deus.

Uma grande novidade nesta edição é a realização dos Workshops de formação destinados aos coordenadores e suas equipes diocesanas do MJ, além de um destinado aos missionários que estarão na Missão Jornada.

Alguns convidados especias estarão com a juventude carismática vivendo mais este encontro nacional, dentre eles: Dom Orani João Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro; Dom Eduardo Pinheiro, Bispo referencial para Juventude-CNBB; Padre Carlos Sávio, assessor do Setor Juventude-CNBB; Padre Alex Cordeiro, assessor espiritual do MJ; e Ironi Spuldaro, da RCC Paraná.

Os pregadores e as reflexões da Palavra serão ministradas pelo Pres. do Conselho Nacional da RCC Brasil, Marcos Volcan; O Pres. do Conselho Estadual da RCC-RJ, João Paulo; pelo Coord. Nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin; os coordenadores estaduais do MJ, Camila Barros (RJ) e Rodrigo (DF);e pelos coordenadores nacionais do ministério para as famílias, Airton Silva e Marli Silva.

O testemunho de alguns jovens que tiveram suas vidas transformadas por Jesus e adoração Eucarística também se destacam na programação.

Veja mais detalhes aqui


MISSÃO PRÉ ENJ

Jovens evangelizando jovens. Este é o espírito que conduz os preparativos nas atividades da Missão. Grupos de Oração da arquidiocese do Rio receberão os jovens missionários para formação e implantação do Ministério Jovem. Missionários de todo país foram convocados para este momento que acontecerá a partir de Domingo, 07/11. saiba mais


FEST ART FESTIVAL DE ARTES DO ENJ

Durante as noites dos dias 13 e 14 de novembro, o evento ser á palco de muita música, teatro e dança. O objetivo do FEST ART é valorizar os jovens artistas que participam e atuam na RCC.

Quer participar? Leia o regulamento e inscreva-se.

Quer saber mais? acesse:
www.enj2010.rccrj.org.br

Fique atento aos prazos de inscrição!
Antecipe sua inscrição e aproveite o valor promocional.

Realização

Renovação Carismática Católica. Ministério Jovem