ADOLPHO KONDER CONVIDA POPULAÇÃO PARA CÍRIO DE NAZARÉ

Sábado, 19 de setembro de 2009

O secretário de Desenvolvimento Social (SMDS) de São Gonçalo, Adolpho Konder, convida a população para a programação do Círio de Nazaré, que chegará ao Ro de Janeiro, neste sábado, e que no domingo visitará São Gonçalo. A chegada do Círio - maior símbolo religioso da região Norte do país e um dos maiores do Brasil e do mundo – a São Gonçalo será no domingo.

Às 10h40min, está prevista a chegada da procissão marítima pela Baía de Guanabara, com saída do Espaço Cultural da Marinha em direção â Estação das Barcas. Uma carreata acompanhando o Círio partirá com destino â Saquarema, passando pela RJ-104. A carreata fará uma parada na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Laranjal, antes de seguir para a Região dos Lagos.

O secretário Adolpho Konder foi incumbido pela prefeita Aparecida Panisset de providenciar toda a infraestrutura necessária para garantir segurança e conforto aos fiéis. E faz um convite

-Vamos dar um show de fé. Convidem a todos para participar da programação e para lotar as ruas por onde a carreata conduzindo o Círio passará. Nesta festa dos 119 anos de São Gonçalo que o Círio de Nazaré traga muitas bênçãos para nosso povo e nossa cidade.

Foto: Ana Paula Gomes.

Destaque imprensa

O Jornal Fluminense destaca na coluna informe duas notas sobre o serviço Amigo na Linha.

Confira no link:

http://www.ofluminense.com.br/noticias/238650.asp?pStrLink=16,144,0,238650