Noite de festa para os moradores de Maria Paula

                                                                                                        
O dia das crianças chegou mais cedo no bairro Maria Paula. Foi inaugurada pela prefeita Aparecida Panisset na noite desta terça-feira (11/10), a Praça que fica no centro do bairro.
A chefe do Executivo não escondia a felicidade e emoção de entregar mais uma praça totalmente reformada. O local recebeu nova iluminação, urbanização, bancos, mesas para jogos, uma quadra, além de vários aparelhos de ginástica.
“Tenho muito orgulho de reformar as praças do município e oferecer aos gonçalenses lugares dignos para as crianças brincarem, os jovens namorarem, os idosos se encontrarem. Praça é lugar de família”, afirmou Aparecida Panisset, que descerrou a placa inaugural, entregando a praça aos moradores.
Desde cedo as crianças já aproveitavam a festa que foi preparada especialmente para elas, com muita música e brincadeiras, além de uma farta distribuição de brinquedos.

fonte: página oficial PMSG

Dia das Crianças na Vila Olímpica leva alegria a todos

                                            
Mais de duas mil pessoas compareceram no feriado de 12 de outubro, na Vila Olímpica da Fazenda Colubandê, para participar da festa do Dia das Crianças, realizada através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O evento foi uma das 12 homenagens promovidas pela Prefeitura de São Gonçalo em todo o município.
No início, as crianças se divertiram ao som de músicas infantis nos brinquedos da Vila Olímpica. Camas elásticas, balões pula-pula e ping-pong fizeram a alegria da garotada. Competições de dança, caça ao tesouro e busca por prendas animaram os pequenos. Além disso, foram distribuídos dois mil brinquedos e sorteados carrinhos, bonecas, motocas, skates e até bicicletas.
Mariana Costa, de 6 anos, foi a sortuda que recebeu das mãos da prefeita Aparecida Panisset o prêmio mais desejado entre os pequenos: uma bicicleta aro 12. A mãe de Mariana disse que aquele era o presente que a filha mais queria.
“Foi ótimo ganhar esse presente. Nós queríamos comprar há muito tempo, mas não podíamos. Agora ela vai poder brincar perto de casa com os amiguinhos”, contou Paula Ferreira, moradora do Colubandê.
Durante o evento, a prefeita Aparecida Panisset felicitou as crianças e disse que todas as realizações da Prefeitura, principalmente as praças e espaços de lazer, são pensando nelas.
“Hoje é dia de nos alegrarmos. Criança é algo de muito especial criado por Jesus. Ele sempre se preocupou com elas, e é isso que procuramos fazer. Podemos afirmar que o nosso município pertence a elas. Tudo que nós preparamos é pensando nessas crianças”, salientou a prefeita.
O secretario de Esporte e Lazer, professor Joaquim de Oliveira, falou sobre a satisfação em poder homenagear as crianças gonçalenses.
“O que preparamos aqui hoje é de todo o coração e com muita consideração para essas crianças que são o futuro da nossa cidade”, disse.

fonte: página oficial PMSG