Linha 3 do Metrô 

Parabéns ao povo gonçalense, povo trabalhador, honesto e merecedor de todas as ações que os governos federal, estadual e municipal podem fazer para que melhorem a qualidade de vida de uma população,que não perde a força de acreditar que o futuro pode e será melhor. 

 Fiquei muito entusiasmado com a visita da presidente Dilma Rousseff,  em São Gonçalo, para o lançamento das obras para a implantação da Linha 3 do Metrô, que fará a interligação entre Niterói, São Gonçalo e Itaboraí .

O investimento será de 2,57 bilhões e faz parte dos recursos destinados ao PAC 2 (o PAC da mobilidade) e contará com a construção de 14 estações em infraestrutura moderna, com capacidade para transportar cerca de 700 mil pessoas por dia, melhorando a qualidade de vida da população e ajudando a resolver um ponto crítico no setor do transporte público.

Segundo a presidente Dilma, que agradeceu especialmente ao empenho do Vice-governador Luiz Fernando Pezão na concretização do projeto, a obra acontecerá em parceria com o governo do estado.   

Sempre acompanhei de perto o desenvolvimento do município de São Gonçalo que carece de projetos na área de mobilidade urbana e estou confiante porque o povo gonçalense precisa de grandes ações e o momento é mais do que oportuno . 

O povo de São Gonçalo merece um transporte público digno e de qualidade. Agora vemos que é possível.