Adolpho Konder entrega presentes no Dia das Crianças

Segunda-feira, 12 de Outubro de 2009

O Dia das Crianças em São Gonçalo foi especial para milhares de famílias dos bairros Guaxindiba e Salgueiro. O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Adolpho Konder, ao lado da prefeita Aparecida Panisset e do secretário municipal de Saúde, Márcio Panisset, distribuiu brinquedos na festa das crianças, realizada nesta segunda-feira (12/10) nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS).

O evento teve todos os ingredientes para alegrar a criançada com barraquinhas de algodão doce e cachorro-quente, além dos brinquedos infláveis como pula-pula e tobogã. Todas as crianças receberam presentes e Adolpho Konder ainda sorteou bicicletas e rádios.

– Hoje é um dia de confraternização com as famílias gonçalenses e de diversão e alegria para as crianças – ressaltou o secretário.

Antes da entrega dos presentes, o público assistiu a uma apresentação do grupo de street dance do pólo Jardim Catarina, do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS).