SÃO GONÇALO RECEBE MAIS 3KM DE INFRAESTRUTURA

A prefeita Aparecida Panisset, sempre acompanhada de sua equipe, visitou na manhã deste sábado (11/06) as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Jardim Catarina. As ruas João Floriano, Emílio Fischer, Santo Diniz, Finlândia, Jorge Lima, Pândia Calógeras e Avenida Santa Catarina, são as primeiras prontas de um total de 42. Foram três quilômetros de drenagem, urbanização, iluminação, tratamento de esgoto e pavimentação.
“A obra do Jardim Catarina é um milagre. Passamos por muitas dificuldades, mas hoje podemos comemorar a vitória de ver sete ruas do bairro totalmente transformadas. É um novo Jardim Catarina”, declarou Panisset.
Durante a visita, a criançada pode se divertir e cuidar dos dentes. Cerca de 350 crianças foram atendidas pelos profissionais de odontologia, no odontomóvel. Todas receberam kits, orientações sobre escovação e o uso do fio dental, aplicação de flúor. A brincadeira ficou por parte da cama elástica e do pula-pula.
Enquanto isso, os adultos puderam conversar com a chefe do Executivo. “Fica difícil acreditar que tudo isso é verdade. O bairro sempre foi esquecido, abandonado por outros políticos, que só lembravam da gente na época de eleição. Foram anos de sofrimento que graças a essa mulher de fibra, chegou ao fim. Obrigada prefeita Aparecida Panisset”, agradeceu a costureira Maria das Graças, de 69 anos.
As obras, orçadas em R$ 180 milhões, são uma parceria da Prefeitura de São Gonçalo com o Governo Federal. E ainda há um acordo com o Governo Estadual para reformar mais 64 ruas. As intervenções tem mudado significativamente a vida dos moradores do Jardim Catarina, que hoje experimentam uma nova realidade.
A prefeita em seu discurso agradeceu o apoio, a confiança e as palavras de carinho que recebeu durante a caminhada. “O povo sabe o quanto tenho trabalhado por essa cidade. Quero fazer desse município um lugar melhor para nossas crianças, idosos, jovens, enfim para o gonçalense”, finalizou.

Fonte: Página Oficial PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário