FIM DE SEMANA REPLETO DE INAUGURAÇÕES EM SÃO GONÇALO

A prefeita Aparecida Panisset inaugurou, no sábado (18/06), as ruas Osvaldo Aranha, Lucio Bittencourt e Bastos Tavares, no Jardim Amendoeira. No domingo, foi a vez das ruas Raul de Paula, Geraldo Rocha, Vicente Cardoso e Henrique Dias, no Gradim. Todas pavimentadas pelo programa de obras da Prefeitura de São Gonçalo.
A prefeita aproveitou a caminhada para visitar as ruas Nereu Ramos e Senador Lima Guimarães e para lançar a pavimentação da Rua Lucio de Mendonça, também no bairro Jardim Amendoeira, garantindo a comunidade que as obras começarão na próxima semana, com prazo de entrega de 30 dias. “Eu sei que não conseguiremos aprontar todas as ruas até o final do meu governo, mas certamente irei alavancar o maior número de obras que esse bairro já viu”, afirmou.
Para Maria do Carmo Lopes Fagundes, 78 anos, moradora da Rua Senador Lima Guimarães desde os 10 anos, o bairro nunca tinha visto um volume de obras tão grande e que lama e buraco são coisas do passado. “Pensei que fosse morrer e não ver essa maravilha que ficou minha rua.
Hoje posso receber pessoas na minha casa sem medo de ser feliz.
A prefeita cumpriu com sua palavra quando disse que iria arrumar nosso bairro. Mandei até pintar minha casa”, disse a moradora.
Com as inaugurações no Gradim, o bairro passa a ser considerado modelo, uma vez que 100% de suas ruas estão pavimentadas e 95% saneadas.
Outro bairro que passa por uma verdadeira revolução de obras é o Jardim Catarina, que, no sábado, a prefeita Aparecida Panisset e sua comitiva visitaram as obras que estão acontecendo na região. Ao todo, serão 109 ruas beneficiadas com drenagem e pavimentação, por meio da parceria com os governos federal e estadual.
De acordo com a prefeita, o Jardim Catarina é o bairro que mais se beneficiou com as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com a previsão de reestruturação de 42 vias.
Aparecida Panisset percorreu as ruas cumprimentando os moradores dos bairros e ouvindo suas necessidades. Em Jardim Amendoeira, o Odontomóvel marcou presença, atendendo mais de 400 pessoas da comunidade e distribuindo Kits Escovação, contendo escovas de dentes, creme dental e fio dental.

Fonte: Página Oficial PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário