CONVOCAÇÃO URGENTÍSSIMA

No dia 11 de março de 2010 os Estados produtores de petróleo, dentre eles, o nosso Rio de Janeiro, sofreu uma grande derrota no Congresso Nacional a respeito dos royalties inerentes ao petróleo. É de suma importância que façamos algo para mudar essa situação, pois se nada for feito, perderemos e muito um patrimônio que sem dúvida algum “É NOSSO!”. Só para ilustrar o tamanho da perda, a arrecadação estadual cairá de aproximadamente R$ 5 BILHÕES DE REAIS, para ínfimos RS 100 MILHÕES DE REAIS, o que com certeza irá prejudicar e muito setores vitais de todo o nosso Estado, como, Saúde, Educação, Segurança, além de engessar toda e qualquer forma de investimento a curto e longo prazo no ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

Por esse motivo o Governador Sérgio Cabral está CONVOCANDO toda a população do Estado do Rio de Janeiro, para que no dia 17 de Março de 2010 (quarta-feira) às 15h30minh - faça um ato em defesa dos Royalties do RJ.

A concentração será na Candelária e seguirá pela Av. Rio Branco até a Cinelândia, onde ocorrerá o ato principal (17 h).

OBS: Vamos juntos mobilizar todos os órgãos do Estado e das Prefeituras, iniciativa Privada e toda população. Vamos levar caravanas em favor dos Royalties.

Sua presença é de grande importância.

Somando Forças.

Fonte: Alexandre Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário