PREFEITURA E SEBRAE: PARCERIA QUE DÁ CERTO

Uma reunião, durante a tarde de hoje (21/07), entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, o subsecretário de Compras e Suprimentos, Luis Antônio da Silva e representantes do Sebrae-RJ, formalizou as próximas ações da parceira vitoriosa no município.
Durante o encontro, ficou acertado que no próximo dia 09, a partir das 8h, haverá um seminário, na sala multimeios do Centro Cultural Joaquim Lavoura, sobre compras governamentais.
“As orientações que serão destinadas, exclusivamente, aos micro e pequenos empreendedores de São Gonçalo, vão ajudar no aquecimento e circulação da economia na cidade”, explicou Adolpho Konder.
Quem tiver dúvidas ou quiser outros detalhes sobre o seminário, pode entrar em contato com o Sebrae através do telefone 2604-7016 ou 2605-1441.
Além disso, ficou definido que o bairro Jardim Catarina abrigará, no mês de setembro, a 3ª e última edição do projeto Empresa Bacana, que tem como objetivo estimular o empreendedorismo e a geração de emprego e renda e orientar pequenos empreendedores, que trabalham na informalidade, a se tornarem gratuitamente, um microempreendedor individual formal.
fonte: pagina oficial pmsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário