BAIRROS GONÇALENSES TERÃO RUAS RECUPERADAS

Uma grande quantidade de asfalto já começou a ser espalhado pela cidade. Nesse primeiro momento quatro bairros serão contemplados pelo pacote de obras que vai recuperar ruas onde o asfalto cedeu. São eles:Camarão, Porto da Pedra, Barro Vermelho e Neves.
No bairro Barro Vermelho, os trabalhos já começaram e estão beneficiando várias ruas do local, como é o caso da 1º de maio. A via está sendo totalmente recuperada com o auxílio de três equipes que trabalham sem descanso para deixar tudo pronto.
Esse pacote de obras está sendo realizado pelo Parque Industrial da Usina de Asfalto, que produz todo o material usado na obra. “Essa é a primeira etapa, e até o final do ano, esses quatro primeiros bairros estarão totalmente recuperados”, explicou o secretário de Governo, Sérgio Novo.
Ainda de acordo com o secretário, para ajudar nos trabalhos de mão de obra, estão sendo selecionadas mulheres que participam dos cursos oferecidos pelo CRAS de Itaoca. Elas vão auxiliar na colocação do asfalto nas ruas. Com essa seleção, as equipes vão passar de três para cinco.

Fonte: página oficial pmsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário