FIM DE SEMANA AGITADO EM SÃO GONÇALO

Descanso é uma palavra que não faz parte do calendário da prefeita Aparecida Panisset e prova disso, foi o final de semana recheado de lançamentos e inaugurações.
No sábado (09/07), Panisset inaugurou as ruas Costa Monteiro, Alexandre Brunet e Maria Quitéria, no bairro Lindo Parque. O local recebeu 1,5 km de infraestrutura, realizada pelos funcionários da Prefeitura, num total de R$ 300 mil em obras.
Já no domingo (10/07) pela manhã, foram anunciadas as obras das ruas Atlas e Projetada (acesso a Estrada Nazário Machado), no bairro Amendoeira. A revitalização começa na próxima quinta-feira (14/07).
Logo após, a prefeita e sua equipe fizeram uma caminhada de inauguração da Rua Simplício da Veiga, em Jardim Tiradentes. A via recebeu drenagem, tratamento de esgoto, meio-fio e pavimentação, tudo por meio do Programa de Obras Participativas, onde os moradores ajudam com a mão de obra, a espalhar a massa por toda a via.
Para a chefe do Executivo, trabalhar dia a dia é dever de todo político que tem compromisso com o povo e honra o voto e a confiança que recebeu. “Quando lanço uma rua e depois volto para inaugurar, e vejo a emoção no rosto de cada morador, sinto-me realizada. Tirar o esgoto das ruas é dar vida, e vida não tem preço,” declarou a prefeita Aparecida Panisset.
Durante a caminhada, os moradores fizeram questão de agradecer e prefeita pelo que ela tem feito por São Gonçalo. Como foi o caso da Srª Maria Aparecida C. Paixão, de 83 anos. “Tenho muito orgulho de levar o mesmo nome dessa mulher valente, que tem feito tanto pela nossa cidade. Fiz questão de agradecer, porque ela merece”.
Fechando o dia, a praça que fica na Rua Bernardino Rangel, em frente à Escola Municipal Paulo Roberto Azeredo, no Pacheco, que está sendo reformada pela Prefeitura, também foi inaugurada. Desde cedo as crianças puderam brincar no parquinho que foi montado especialmente para elas, com distribuição de pipoca e música para alegrar o ambiente.
A prefeita Aparecida Panisset, junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Valmir Barros, descerrou a placa inaugural, entregando aos moradores do local, mais uma praça totalmente revitalizada.
Fonte: Página Oficial PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário