OBRAS MUDAM O BAIRRO PACHECO

Sempre incansável quando o assunto é trabalho, a prefeita Aparecida Panisset inaugurou, na noite desta sexta-feira (08/07), as ruas Inocêncio Dias André, Conceição Dias André e Antônio Silva Gonçalves. As vias receberam drenagem, tratamento de esgoto, meio-fio e pavimentação.
A chefe do Executivo caminhou pelas ruas, cumprimentou os moradores, falou das conquistas e do desejo de fazer São Gonçalo voltar a ser Manchester fluminense.
“Ninguém trabalha sozinho. Por isso, conto com a minha equipe para fazer de São Gonçalo uma cidade prospera, rica e desenvolvida. Vou trabalhar até 2012 para deixar um município mais digno para o povo”, explicou a prefeita.
As obras foram realizadas por intermédio do Programa de Obras Participativas (POP), em que os moradores colocaram a mão na massa e ajudaram a trazer 920 metros de infraestrutura para as vias.Durante a caminhada, os moradores das ruas Aurora Dias André, Armando Dias André e Florêncio Dias André, receberam a notícia de que também serão beneficiados pelas obras do POP.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adopho Konder, o governo Aparecida Panisset tem investido pesado para o crescimento econômico da cidade. “Sem dúvida, muitas empresas estão voltando e outras se instalando no município, porque entenderam que o compromisso da administração é verdadeiro”, concluiu Konder.


Fonte: Página Oficial PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário