Adolpho Konder prestigia posse do novo pároco do Jardim Catarina

O secretário de Desenvolvimento Social de São Gonçalo, Adolpho Konder, participou, na noite desta segunda-feira (09/11), da cerimônia de posse do novo pároco da Igreja São José Operário, no Jardim Catarina, padre Marcelo Fróes. A missa em Ação de Graças foi presidida pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Roberto Francisco Ferreria Paz, e concelebrada pelo ex-pároco Juvaldes Fernandes, e pelo novo padre. Fiéis de diversas partes do município também prestigiaram a cerimônia com demonstrações de carinho pelo padre Fróes.

O secretário Adolpho Konder fez questão de cumprimentar o novo pároco e desejar êxito em sua nova missão.

– Sabemos que é grande o desafio de administrar uma paróquia que fica no maior loteamento urbano da América Latina, com uma população de mais de 40 mil habitantes e com muitas carências. Por isso, viemos nos associar a todos os fiéis em orações pelo novo pároco. Também procuraremos trabalhar em conjunto para ajudar a diminuir as diferenças sociais no local, levando mais dignidade à população – disse o secretário.

Adolpho Konder também elogiou o trabalho desenvolvido pelo pároco anterior, enaltecendo a grande contribuição para o bem estar e a felicidade dos fiéis que sempre foi uma meta do padre Juvaldes Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário