SMDS realiza 2º Baile do Idoso nesta sexta-feira, dia 13

Quinta-feira, 12 de Novembro de 2009

Sexta-feira, dia 13, acontece o 2º Baile da Terceira Idade para os beneficiados do Programa Passe Livre em São Gonçalo. Promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), a festa será animada, a partir das 18h, pela orquestra municipal. A SMDS também vai oferecer um bufê aos convidados. O evento será realizado no anexo da prefeitura, em Alcântara.

Para o secretário Adolpho Konder, este baile é mais um momento de integração entre as pessoas da "melhor idade" de todo o município. Segundo ele, a expectativa é reunir mais idosos do que no primeiro baile, que aconteceu em junho.

– Estamos nos dedicando para a realização desse evento, que é fundamental para a saúde mental e física dos idosos, já que eles terão um momento de alegria em companhia de amigos – destacou o secretário.

Desde janeiro, quando a SMDS trouxe um posto de atendimento do Programa Passe Livre para São Gonçalo, mais de 1700 idosos já receberam os cartões de gratuidade. Até o ano passado, o benefício era retirado no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói.

Idosos dançam ao som da orquestra municipal na primeira edição do baile, realizado em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário