Prefeitura de São Gonçalo segue revitalizando vários bairros

A Prefeitura de São Gonçalo continua a todo vapor a revitalização de vários bairros. A cada dia, a prefeita Aparecida Panisset, acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Adolpho Konder, percorre o município de ponta a ponta. Em quatro dias, a chefe do Executivo e sua equipe estiveram em quatro bairros: Boaçu, Barro Vermelho, Califórnia e Coelho.
"Firmei compromisso com a população e vou trabalhar até o último dia do meu governo. Os moradores desses locais estão felizes, não mais do que eu, que posso ver a cidade crescendo e se desenvolvendo com mais geração de emprego e oportunidades para o gonçalense", afirmou a prefeita.
Para a dona de casa Edilcea Maria Perez, de 58 anos, é um sonho realizado ver a Rua Costa Rica, no Boaçu, pavimentada.
"Nunca na história desse município um prefeito fez tanto. A cidade estava esquecida, totalmente abandonada e sem rumo. A prefeita realmente está cumprindo a promessa de reconstruir São Gonçalo", disse a moradora.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, os novos calçamentos trouxeram mais dignidade para as localidades e as crianças podem brincar longe da poeira e com mais qualidade de vida.
"A maior preocupação da prefeita Aparecida Panisset, além de fazer obra, é levar ao povo mais qualidade de vida, com praças reformadas, tirando o esgoto da rua através da pavimentação, qualificando os profissionais para prestar um melhor atendimento nos Postos de Saúde, além das oportunidades de emprego com geração de renda", destacou Adolpho Konder.
O sentimento de que o dever está sendo cumprido também pôde ser constatado durante a caminhada no bairro Califórnia. Para Deuclemir dos Santos, que mora na Rua 21 de Abril, o local está mais bonito e valorizado.
"Estou muito feliz, o governo dessa Prefeita é sensacional, hoje posso caminhar tranquila pela minha rua, não sofro mais com lama e com os buracos", disse.
Durante as caminhadas, a prefeita Aparecida Panisset gosta de reafirmar o seu compromisso com a população gonçalense e ressalta a importância das obras no município.
"Agradeço aos moradores pelo carinho e sinto como se meu dever estivesse cumprido, estamos pavimentando bairros inteiros. Nosso objetivo é recuperar a autoestima da população. Encontrei um município arrasado. Mas até o fim do meu mandato serão 17 bairros totalmente revitalizados", concluiu a prefeita.

fonte: Jornal O Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário