MISTUREBA DE ARTES NO TEATRO CAREQUINHA

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes de São Gonçalo, vem apoiando a realização de eventos multiculturais no Teatro Carequinha. No próximo sábado (9/07/11), as atrações do 8º Encontro Cultural Alternativo estarão em cartaz no palco do teatro gonçalense. Vai rolar contação de histórias e música entre as atividades, que têm início marcado para as 19h30. 
O projeto Encontro Cultural Alternativo visa agregar valor à arte e cultura criada em São Gonçalo. Há quatro anos a iniciativa vem trabalhando com secundaristas e universitários, que traçam relação direta com a sociedade civil.
Além de oferecer opção cultural na cidade, o projeto pretende formar novas plateias, com estratégias como abrir o palco para os estudantes.
No próximo sábado (9/07), o Teatro Carequinha será palco de uma noite bem interessante para os amantes das artes. Vai ter contação de história com André Correia, sobre o título: “Nos meus tempos de espermatozóide”; a performace artística “Das desilusões da minha vida”, com Reinaldo Baso; solo narrativo com Fernando Porto (O Avesso); esquete teatral de Suzane Morais e Alex Neto, no texto “A Igreja do Diabo”, e música com o talentoso Mário Big Dog.


SERVIÇO:

Mistureba de artes no Teatro Carequinha

Local: Teatro Carequinha
End.: Rua Oliveira Botelho, s/n°, Neves, São Gonçalo.
Dia: 9 de julho de 2011
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 16 (inteiro) ou R$ 8 (meia)
Censura: 16 anos
Fote: Página Oficial PMSG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário