‘Minha Casa, Minha Vida 2’ será lançado em junho

A presidenta Dilma Rousseff revelou, sexta (3), que a segunda fase do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ será lançada no meio de junho. Segundo ela, o ‘Minha Casa, Minha Vida 2’ financiará a construção de dois milhões de moradias em todo o país. A informação foi dada durante inauguração de uma plataforma da Petrobras, em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense.
O prazo para que a presidenta sancione a Medida Provisória 514, que promoveu alterações no Minha Casa, Minha Vida termina no dia 17 deste mês.
“Na metade deste mês, vamos lançar o Programa Minha Casa, Minha Vida 2, construindo mais 2 milhões de moradias para a população brasileira”, declarou a presidenta.
Indústria Naval - Dilma Rousseff reafirmou o seu compromisso de manter o desenvolvimento do setor de construção naval brasileiro e de estimular uma indústria de navipeças (peças e equipamentos para o setor naval) no país.
“Eu assumo o compromisso de sempre querer melhorar o conteúdo nacional. Nós agora temos de querer estabelecer no Brasil uma indústria de navipeças”, disse.

Fonte: Jornal O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário