Adolpho Konder entrega o passe livre 3000 no 3º Baile do Idoso de São Gonçalo

Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2009

Em um ano, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) de São Gonçalo já beneficiou quase três mil idosos com o passe livre municipal. E nesta sexta-feira (11/12), o secretário Adolpho Konder entrega o cartão 3000 no 3º Baile da Melhor Idade, que acontece a partir das 18h, no salão nobre do Clube Tamoio, no bairro Brasilândia. Além de muita música e do buffet para servir os convidados, também haverá sorteio de brindes.

De janeiro até agora, 2999 maiores de 65 anos receberam os riocards. O posto do programa, instalado no anexo da prefeitura, em Alcântara, foi uma das primeiras medidas tomadas por Adolpho Konder ao assumir o cargo de secretário, no início deste ano. Até o ano passado, os idosos e portadores de deficiência precisavam ir até o Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói, para adquirir o benefício.

– Estamos nos dedicando para a realização desse evento, que é fundamental para a saúde mental e física dos idosos, já que eles terão mais um momento de alegria em companhia de amigos. Além de entregar os cartões, orientamos os beneficiários sobre o modo de utilizar os passes livres – destacou o secretário.

O Clube Tamoio fica na Rua Presidente Kennedy, s/nº, no bairro Brasilândia.

Fotos: Reynaldo Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário