Aparecida Panisset e Adolpho Konder inauguram obras

A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), e o secretário municipal de Desenvolvimento, Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, entregaram à população do Largo da Ideia, zona rural da cidade, obras de infraestrutura (pavimentação e drenagem) em 16 ruas do bairro através do Programa de Obras Participativas (POP). Além de celebrar a conclusão das melhorias nestas vias, a chefe do Executivo anunciou que outras nove ruas também receberão este tipo de obra, garantindo mais qualidade de vida para os moradores do Largo da Ideia.
"Esse bairro é muito especial porque os moradores sempre confiaram em mim. Hoje, me sinto realizada por ter trazido mais dignidade para esse povo. Tenho trabalhado sem descanso para deixar o melhor para essa cidade. Quando todas as ruas estiverem concluídas poderemos ver crianças na rua jogando bola, andando de bicicleta, de skate, e a certeza de que a chuva não vai ser mais motivo de transtorno", declarou a prefeita enquanto caminhava pelas vias beneficiadas.
  Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Adolpho Konder, todo o investimento que está sendo feito nos bairros demonstra a preocupação da Prefeitura em melhorar a vida de todos os gonçalenses.
"Tudo que tem acontecido é fruto de um trabalho sério e comprometido com a população. Melhorando a infraestrutura do município, estamos criando também condições para o desenvolvimento econômico, porque mais empresas passam a se interessar em se instalar na cidade", comentou Adolpho Konder.
  POP - As melhorias no Largo da Ideia foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura através do Programa de Obras Participativas (POP), onde o governo municipal disponibiliza o material necessário às intervenções e os moradores se responsabilizam pela mão-de-obra.

fonte: site JusBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário