Reforma Tributária

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder, defendeu uma reforma tributária para São Gonçalo. Em audiência pública, realizada na Câmara de Vereadores, o integrante do primeiro escalão municipal disse que a mudança é necessária para que novas empresas se instalem na cidade.

Além disso, Konder também apresentou as ações voltadas para os micro empreendedores individuais, com o programa ‘Empresa Bacana’, que visa regularizar a situação destas pessoas.

Assim como o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, o vereador Miguel Moraes (PT), segundo vice-presidente da Câmara Municipal, que presidiu a audiência pública, também é partidário de uma mudança na legislação tributária de São Gonçalo.

“É necessária uma revisão na política tributária para se atrair investimentos. Também defendo a descentralização administrativa para atender os bairros mais distantes”, declarou declarou o parlamentar.

Durante o debate, o petista defendeu ainda a criação de projetos de esgotamento sanitário e de abastecimento de água para atender os projetos habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Saúde - O secretário municipal de Saúde, Daniel da Silva Júmior, que também esteve presente à audiência pública, mostrou preocupação com o crescimento da população gonçalense nos últimos anos. De acordo com ele, é preciso uma adequação de recursos para que haja melhoria na qualidade dos serviços da rede municipal de saúde

Fonte: O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário