Secretaria de Trabalho faz seleção para vagas




A Secretaria de Trabalho de São Gonçalo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) farão seleção, quinta-feira (18), para preenchimento de várias vagas de emprego, inclusive para deficiente físico auditivo parcial e para deficientes que possam se locomover sem muita dificuldade. As chances são para empresas de São Gonçalo, Niterói e centro do Rio.



Há oportunidades para vários cargos. Para técnico de segurança do trabalho, encarregado de obras, pedreiro, servente de obras, carpinteiro de obras e armador de ferragens, as empresas exigem apenas experiência comprovada em carteira de, no mínimo, seis meses. Não há limite de idade ou de escolaridade.



Para concorrer à vaga de torneiro mecânico é preciso ter entre 25 e 50 anos, com experiência comprovada em carteira. Não tem nível exigido de escolaridade. Há, ainda, oportunidades para lojas varejistas nos seguintes cargos: auxiliar de loja, fiscal de loja e auxiliar de cartão. As três profissões são para ambos os sexos. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, ter entre 18 e 30 anos e ser o primeiro emprego.



As vagas para deficientes são para deficiente auditivo parcial e deficiência leve em membros superiores ou inferiores, que possa se locomover sem muita dificuldade. Os requisitos para concorrer às vagas são: ensino médio completo, fluência verbal e habilidade em digitação. As oportunidades são para empresas de São Gonçalo, Niterói e centro do Rio. As empresas oferecem salário e benefício.



Todos os interessados devem comparecer, amanhã, para seleção na secretaria de Trabalho, que fica na Rua Uriscina Vargas, 36 - Alcântara (rua em frente ao 7º BPM), entre 10h e 17h.

Fonte: O São Gonçalo





Nenhum comentário:

Postar um comentário