Oportunidade - Shopping Boulevard São Gonçalo

Uma boa notícia para quem está desempregado no momento: O Boulevard Shopping São Gonçalo, que inaugura no dia 9 de novembro, vai criar inúmeras vagas de trabalho. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para diversas funções, como vendedores, estoquistas, garçons, atendentes, fiscal de loja, entre outras. Há vagas também para portadores de necessidades especiais.

Para se candidatar a uma das vagas, você já pode enviar seu currículo para o e-mail atendimento@boulevardsaogoncalo.com.br.


Além dessas oportunidades, o Shopping também firmou parceira com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de São Gonçalo. Com isso, 560 novos postos de emprego vão ser criados no empreendimento. Nesse caso, a maioria dos cargos exige Ensino Médio completo. Há vagas para ambos os sexos e os candidatos precisam ter mais de 18 anos.

Para concorrer as vagas do SINE, os interessados devem comparecer a Casa do Trabalhador,na Rua Manoel João Gonçalves,670 – loja 2 – Alcântara.O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira,das 9h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário