Adolpho Konder lança campanha a Deputado Federal

Domingo, 18 de julho de 2010

Esperança! Isto foi o que se viu nos olhos de aproximadamente mil pessoas que compareceram hoje (17/07) ao Clube Mauá, no Centro de São Gonçalo, para o lançamento da candidatura de Adolpho Konder (DEM) a Deputado Federal. Ao lado da Prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT) e do candidato a Deputado Estadual, Márcio Panisset (PDT), Konder oficializou e deu o ponta pé inicial a sua campanha. Esta é a primeira vez que o candidato participa de uma eleição. A carreira política de Konder está ligada a São Gonçalo, onde foi Chefe de Gabinete da Prefeita Aparecida Panisset e Secretário Municipal de Desenvolvimento Social. O candidato a Deputado Federal foi um dos responsáveis por trazer investimentos do PAC para a cidade e aos 36 anos de idade, Adolpho Konder, se lança como um novo caminho para o desenvolvimento do município.

Durante seu discurso, o candidato ressaltou que é preciso trazer mais recursos para São Gonçalo e que o papel de um Deputado Federal atuante é buscar recursos junto ao Governo Federal para promover melhorias na vida da população. De acordo com Konder, se eleito, suas prioridades serão: as obras da linha 3 do Metrô, que ligará Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ao Rio de Janeiro, possibilitando que a cidade tenha um transporte de massa mais rápido e eficiente; Habitação, pavimentação e saneamento; isso sem contar com a qualificação profissional do cidadão gonçalense, que deve estar pronto para o mercado de trabalho, sobretudo, com a implantação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), que está sendo construído em Itaboraí, cuja previsão para iniciar as atividades é 2012. Para Konder, mais do que nunca, está é a hora da cidade se preparar para um novo tempo.

“É hora de pensar na educação do cidadão, na sua capacitação profissional. Vivemos um grande momento e nossos jovens precisam estar qualificados para esta demanda. Outra batalha que nós pretendemos travar é com relação à construção da linha 3 do Metrô e eu vou brigar muito para que essa obra não fique no papel. Sabemos também que existem ainda outras questões importantíssimas como o saneamento básico e a habitação, estas demandas também serão priorizadas”, concluiu Konder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário