Afro Reggae é atração no encontro INTEGRAÇÃO da SMDS

O secretário municipal de Desenvolvimento Social de São Gonçalo, Adolpho Konder, abre nesta segunda-feira o evento Integração. O encontro que acontece no CRAS Neves, começa às 14 horas e vai até às 17 horas. Visando oferecer informações e suporte que garantam a cidadania e a promoção social dos jovens em São Gonçalo, o evento terá como atração principal o grupo Afro Reggae.

O Integração é aberto à população em geral. Além das atividades culturais, serão oferecidas informações sobre os principais projetos voltados ao jovem na cidade, assim como noções de cidadania e de relacionamento familiar e social.

“Os jovens terão atenção especial da nossa secretaria. Sabemos da importância da juventude para o futuro do nosso município e reconhecemos as dificuldades que enfrentam no seu dia a dia, principalmente, no que diz respeito à qualificação profissional. Por isso, a SMDS está empenhada em desenvolver políticas públicas de valorização da juventude. É importante que todos participem desse evento”, afirma Adolpho Konder.

O CRAS de Neves fica à Rua da Feira, s/nº, Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário