O novo Jardim Catarina começa a virar realidade

Dando continuidade à caminhada de visitas as obras do Jardim Catarina, a prefeita Aparecida Panisset esteve no fim de semana nas Ruas Esmeralda, Perolas, Marfins, Rubis, Ouro Branco e Avenida Paulo VI. Nesse primeiro momento, 42 vias serão inauguradas, cumprindo a primeira etapa do processo de transformação do maior loteamento da América Latina.
Ao todo, 109 ruas estão recebendo as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Além de toda infra-estrutura que está contemplando o bairro por meio de drenagem, tratamento de esgoto e pavimentação, o local ganhou uma nova tubulação que regularizou o abastecimento de água na região.
A cidade de São Gonçalo, a segunda mais populosa do Estado do Rio de Janeiro, já está de cara nova. Durante as últimas semanas, a chefe do Executivo não mediu esforços para anunciar aos moradores, mas essa conquista do governo.
“Lutei muito para trazer essas obras para o Jardim Catarina. Quando entrei aqui pela primeira vez, fiquei triste ao ver tanto abandono. Hoje sinto emoção, alegria e prazer em voltar ao bairro. Tudo que fiz foi com amor e faria tudo de novo pelo povo gonçalense”, declarou a prefeita.
Para o aposentado José Manoel de Araújo, que completa 80 anos no dia 24 de setembro, o presente não poderia ser melhor. “Esperei muito por esse momento de ver minha rua calçada e o meu bairro tão mudado. Muitos homens passaram por São Gonçalo, mas foi preciso uma mulher no poder para mudar a história desse município”, disse o morador. “Deus te abençoe sempre”, agradeceu José Manoel, diretamente a prefeita.
Fonte: página oficial PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário