Panisset anuncia novas obras para Trindade

Uma semana após lançar obras de pavimentação e drenagem em 13 ruas da Trindade, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), voltou ao bairro e revelou que outras quatro vias (Barra Mansa, Maria Amélia de Almeida, Itajubá e Itubiara) também receberão ganharão um novo asfalto. A novidade foi contada, domingo, durante uma caminhada que a chefe do Executivo gonçalense fez pelos locais que serão beneficiados. A previsão é de que os trabalhos dos operários comecem amanhã.
Na semana passada, Aparecida Panisset havia apresentado obras nas ruas Cabo Frio, Caçapava, Cidade de Campos, Cuiabá, Itabiara, Jau, Macaé, Miracema, Parati, Resende, Tabajara, Três Rios e Uruguaiana.
Mais obras - Durante a caminhada pela Trindade, a prefeita de São Gonçalo prometeu que novas obras pelo bairro serão anunciadas em breve.
“Tenho orgulho de dizer que São Gonçalo está mudando e vai mudar ainda mais. Pavimentar uma rua é devolver a autoestima desses moradores, que não vão mais precisar ter vergonha de dizer onde moram”, declarou a chefe do Executivo.

Fonte: Jornal O São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário