Empresas de Niterói e São Gonçalo recebem prêmio SESI Qualidade no Trabalho


O Sistema FIRJAN e o SESI-RJ, por meio das Representações Regionais, promovem, dia 29 de março, a cerimônia de entrega do 14º Prêmio SESI Qualidade no Trabalho 2010 (PSQT), em Niterói.


A premiação é um reconhecimento público às empresas brasileiras que integram práticas diferenciadas de gestão e a valorização de seus colaboradores ao negócio. O Prêmio visa incentivar nas empresas o exercício da cidadania nas relações de trabalho e de fortalecer a prática da responsabilidade social empresarial a partir da promoção da qualidade de vida do trabalhador.


A edição 2010 contou com novidades. Além da adoção da sustentabilidade como um dos temas principais, a premiação analisou as melhores práticas a partir das áreas de avaliação do modelo SESI de Sustentabilidade do Trabalho.

O processo avalia as iniciativas das empresas participantes para fomentar o desenvolvimento da cultura organizacional, o aumento da qualidade de vida dos funcionários e a racionalização dos recursos naturais.

No Estado do Rio de Janeiro, a FIRJAN e o SESI-RJ, com o apoio das Representações Regionais, são os responsáveis por toda a organização; desde as inscrições, passando pelas auditorias externas, até a entrega dos prêmios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário