Prefeita comemora aniversário da cidade em culto de ação de graça

                                          
Em meio às comemorações pelo aniversário de São Gonçalo, o mês de setembro vem colecionando diversos tipos de eventos, apresentações culturais e celebrações religiosas, espalhados pela cidade e, muitas vezes, prestigiados pela prefeita. Dessa vez, Aparecida Panisset compareceu, na noite do último domingo (25/09), no culto celebrado em ação de graças pelos 121 anos de Emancipação Político-Administrativa do município, na 1º Igreja Batista de São Gonçalo.
A prefeita assistiu ao culto acompanhada do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Adolpho Konder e outros membros de sua equipe. No início da celebração, foi declamado um poema que fala da história e geografia do município, escrito pelo jovem de 19 anos, Bernardo Lopes, morador do bairro Vila Iara. Além de louvores de adoração, o Hino de São Gonçalo também foi entoado.
Durante o culto, o pastor Levi Mello falou sobre a importância da preservação das famílias, da paz, prosperidade e justiça na cidade, através da prática do bem a todos, conforme os ensinamentos das escrituras.
O pastor também orou agradecendo pelo aniversário da cidade e pediu para que Deus seja o maior governante, por meio das autoridades constituídas. A celebração contou com a presença de mais de quinhentas pessoas.
 fonte: página oficial de PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário