SENAI-RJ abre seleção para Cursos TécnicosEstão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para os Cursos Técnicos do SENAI-RJ-2011. As inscrições devem ser realizadas na escola de interesse do candidato.

Fonte : Firjan

Em todo o Estado serão oferecidos 14 cursos técnicos. O processo seletivo terá validade de um ano e dará acesso à realização de cursos técnicos no SENAI-RJ na medida da formação de turmas, conforme calendário das respectivas escolas.

Como se inscrever

Leia com atenção as informações disponíveis no hotsite de Cursos Técnicos Processo SENAI-RJ (www.firjan.org.br/cursostecnicos). Neste site, é possível baixar o regulamento completo do processo de seleção Veja também a relação das escolas do SENAI-RJ e dos segmentos ofertados.

Para se inscrever nos cursos técnicos do SENAI, o candidato precisa estar cursando, no mínimo, a 2ª série do Ensino Médio, preencher corretamente o requerimento de inscrição e pagar R$ 10 referentes à taxa de inscrição.

Orientação profissional



Nos dias 18 e 25 de janeiro, o SENAI-RJ realizará o Programa Terças sem Dúvidas no SENAI para que os interessados nos cursos possam obter informações sobre as carreiras que pretendem seguir.

Todas as unidades do estado que oferecem os cursos terão nestes dias apresentação com o tema “Cursos Técnicos, o diferencial no currículo e na vida profissional”.

Serviço

Mais informações pelo telefone 0800 0231 231 ou no hotsite www.firjan.org.br/cursostecnicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário